quinta-feira, 3 de março de 2016

O Mundo de Elsword

/O/ Bom esse é um dos jogos que me viciou e_e Enton Que as criticas comecem . 




"Elsword é um jogo de ação que mistura elementos dos clássicos jogos de plataforma com os de jogos de luta, num mundo de fantasia medieval no qual você pode controlar diferentes heróis em sua batalha contra as forças do mal.
É um jogo fácil de aprender e divertido de se jogar! Em pouco tempo você terá dominado os comandos básicos do seu personagem, e então bastará criar sua estratégia e acabar com os inimigos!
Com mecânicas de jogo dinâmicas e fáceis de entender, não leva muito tempo para se acostumar com os comandos."
Conheça os Personagens (Chars) : 


      

Classes 

                                                        

 

 Classe Espadachim
  Arma Espada bastarda
 Idade 13 anos
 Sexo Masculino

   Historia
·         O jovem herói que dá nome ao jogo começa suas aventuras com apenas 13 anos de idade. Herdeiro de uma família de guerreiros espadachins, Elsword sempre se espelhou em sua irmã mais velha, Elesis, uma poderosa e implacável guerreira. 

Ela nunca pegou leve nos treinamentos com o irmão caçula e por isso Elsword jamais foi capaz de derrotá-la. Seu sonho, portanto, é se tornar mais forte que a irmã e finalmente sair de sua sombra. Tarefa complicada de ser realizada, pois há alguns anos, Elesis se tornou a líder dos Cavaleiros Vermelhos e partiu em uma importante missão, deixando um Elsword ainda muito inexperiente para trás.

Elsword inicia suas aventuras como um membro novato do Grupo de Busca El da região de Elder. Seu plano era provar sua força e assim crescer e se destacar dentro da organização, para finalmente alcançar alguma aprovação aos olhos da irmã quando se reencontrarem.



                                            

classe Maga

Arma Cetro

Idade 15 anos

Sexo Feminino




Historia
 Ainda muito jovem,  Aisha mostrou ser um verdadeiro prodígio nas artes mágicas. Aos 15 anos, já era considerada uma das magas mais poderosas e habilidosas de sua Academia de Magia.

 Querendo aumentar ainda mais suas habilidades, ela partiu em busca de um lendário anel mágico. Pra sua infelicidade, a lenda era um truque e o anel era amaldiçoado. Assim que o colocou no dedo, ele absorveu praticamente todos os seus poderes e desapareceu no ar, a deixando novamente no nível de uma simples maga iniciante.

Disposta a recuperar seus poderes de qualquer maneira, Aisha começa sua jornada tentando encontrar fragmentos da Pedra de El, na esperança de que a energia deles possa ajudá-la.



                                                        




Classe Arqueira
Arma Arco
Idade Desconhecida
Sexo Feminino

Os Elfos possuem uma ligação muito mais profunda com a energia de El, já que vivem em perfeita harmonia com a natureza, que por sua vez nutre é nutrida pelo El. Sem esta energia, a natureza é extremamente prejudicada e as trevas se espalham pelo mundo de Elios. Isso atinge os elfos de uma maneira muito mais forte, e desde a catástrofe da destruição da Pedra de El, sua civilização se sentiu sob a ameaça de perderem para sempre seu elo espiritual com a natureza.
Ao sentirem um forte distúrbio na energia do El da região de Ruben e Elder, os anciões élficos decidem enviar Rena para investigar. Nem mesmo ela sabe dizer o motivo pelo qual foi a única selecionada para esta importante missão, mas algo em seu íntimo dizia que ela estava prestes a embarcar na maior aventura de sua vida.
                                             



Classe Mercenário
Arma Espada e Braço Nasod
Idade 24 anos
Sexo Masculino

Raven era um jovem idealista do reino de Velder que, após muito esforço, conseguiu ingressar na guarda da cidade, o grupo de cavaleiros mais conhecidos como Corvos Mercenários. Apesar de ser um simples plebeu, graças às suas habilidades e senso de dever e igualdade, Raven se destacou e alcançou o posto de Capitão dos Corvos Mercenários.
Essa vitória foi motivo de comemoração para os outros camponeses seus amigos e também para sua noiva, Seris. Infelizmente essa conquista despertou a inveja e o rancor de alguns nobres, que não aceitavam que um simples plebeu pudesse assumir um cargo de elite, temendo que isso pudesse desestruturar a sociedade de Velder.
Foi Alex, um jovem cavaleiro que Raven acreditava ser seu melhor amigo, quem mais se irritou com a promoção. Alex possuía um coração mesquinho e esnobe, considerando Raven apenas uma mascote até ver que o jovem “roubou” um cargo que, por direito, deveria ser seu. Assim, ele tramou com outros nobres para incriminarem Raven por um crime que ele não havia cometido, destituindo-o do seu posto e jogando-o na prisão.

Raven foi sentenciado à morte e ficou atordoado pelo grande choque de descobrir que Alex o havia acusado falsamente. Um dia antes de sua execução, seus verdadeiros amigos e sua noiva atacaram a prisão e o libertaram, pois acreditavam em sua inocência. Todos se refugiaram na floresta, planejando fugir de Velder e abandonar seu antigo lar. Estava claro para eles que o reino era corrompido e injusto. Ao menos, Raven finalmente se casaria com Seris. Isso era tudo o que ele queria.
O sonho durou muito pouco. Os soldados de Velder, liderados por Alex, perseguiram o grupo de Raven e conseguiu encurralá-lo nos limites da floresta. Na calada da noite, um por um, os amigos de Raven foram executados ali mesmo. Alex fez questão que ex-capitão fosse o último a morrer, para sofrer assistindo a morte de cada um de seus preciosos amigos. Nem mesmo a bela Seris foi poupada e o jovem testemunhou sua amada ser assassinada diante de seus olhos. Recebendo um golpe que o levaria à morte certa, Raven foi largado na floresta à própria sorte.
No seu último suspiro, Raven viu surgir uma figura Nasod, que lhe ofereceu um contrato: em troca de poder, ele renasceria para ajudar a conquistar Velder. Com o coração repleto de ira, ele viu ali a oportunidade de realizar seu desejo de vingança e aceitou o acordo, desmaiando em seguida.
O rapaz acordou dentro de uma cápsula Nasod, com cabos ligados ao seu corpo, agora meio humano, meio máquina. Renascido com um protótipo de uma garra Nasod no lugar do seu braço esquerdo, Raven havia se tornado cobaia da experiência de Melhoria Humano-Nasod. Percebendo o erro da sua escolha, Raven concluiu que teria sido melhor se ele tivesse morrido com seus companheiros. Com ódio do que os Nasods haviam feito com ele, o jovem tentou atacá-los, mas então o Mecanismo de Controle Nasod suprimiu sua consciência.
Controlado pelos Nasods, Raven se tornou o líder da Rebelião de Velder e passou a organizar ataques violentos ao reino que, no passado, havia defendido, tomando até mesmo vidas inocentes. Lutando cegamente usando sua fúria como arma contra qualquer coisa que se pusesse em seu caminho, ele finalmente encontrou Elsword, Rena e Aisha, que vieram detê-lo.
Durante a batalha contra os heróis, Raven se lembrou de seu dever para com Velder e sua população, gerando um conflito que o liberou do Mecanismo de Controle, recobrando sua vontade própria. Desejando se redimir de seus pecados e dos atos que cometeu enquanto estava sob domínio dos Nasods, Raven decidiu se unir ao grupo de Elsword e ajudar na busca pelos fragmentos de El.
                  
                                                



Classe Código Fonte
 Arma Drones e Assistentes Nasods
Idade Desconhecida
Sexo Feminino

Eve era uma Nasod de classe superior, conhecida como “A Pequena Rainha dos Nasods", quando eles fundaram sua sociedade no supercontinente de Elios, há muitas gerações. Naquela época, os Nasods trabalhavam em harmonia ao lado de seus antigos criadores, coexistindo pacificamente com os humanos. Entretanto, toda a prosperidade do seu reino se mostrou extremamente frágil quando o poder da Pedra de El começou a diminuir. Com sua fonte de energia se enfraquecendo, a civilização Nasod entrou em declínio, e assim eles recorreram aos humanos por ajuda.
Infelizmente, os humanos temiam que os Nasods gastassem toda a energia do El e aproveitaram a oportunidade para se virar contra seus aliados, negando-lhes ajuda e tentando subjugá-los. Assim, teve início a guerra entre humanos e Nasod. Com o passar dos anos, ficou cada vez mais claro que os humanos venceriam a guerra. Ao mesmo tempo, o poder do El foi diminuindo cada vez mais. Sem enxergar outra alternativa para sobreviver, os poucos Nasods que haviam resistido ao confronto se refugiaram em cápsulas de preservação, nas quais poderiam entrar num estado de hibernação, na esperança de que no futuro uma nova fonte de energia pudesse ajudá-los a sobreviver e restaurar sua civilização.

Durante centenas de anos, Eve permaneceu preservada em animação suspensa dentro de sua cápsula, até que, inesperadamente, algo despencou dos céus, perfurando a cápsula e se alojando em seu peito. Tratava-se de um pequeno fragmento da Pedra de El, arremessado após a explosão dela, e que acabou atingindo exatamente onde Eve estava. Com a onda de energia provocada pelo fragmento, a pequena Nasod então acordou, apenas para descobrir que o mundo havia se transformado drasticamente e que ela estava sozinha. Com a passagem do tempo, a energia de todos os seus súditos havia se exaurido completamente, e apenas o núcleo da cápsula e seus equipamentos ainda funcionavam, precariamente.
Por muito tempo, Eve permaneceu sozinha no subterrâneo, sem saber o que fazer. Foi então que algo que ela só poderia interpretar como a “saudade” humana a dominou. Determinada a por fim à sua “solidão”, ela começou a mexer no núcleo da cápsula até descobrir que alguns de seus sistemas ainda funcionavam de forma isolada. De acordo com seus cálculos, se fosse possível reativar o núcleo com uma nova fonte de energia de El, ele então poderia reativar também os outros Nasods. Ou, no mínimo, serviria para ajudá-la a acordar o Rei Nasod, já que, pela lógica, ela sabia que uma rainha não podia existir sem um rei. Juntos, eles poderiam construir novos membros de sua raça!
Eve gastou suas últimas reservas de energia pessoal para energizar o núcleo, que começou a reativar outros Nasods. Exaurida, ela nem chegou a ver seus antigos companheiros despertarem e entrou novamente no estado de hibernação. Afinal, ela acreditava que assim que seus súditos acordassem, eles encontrariam uma forma de reunir mais energia para despertá-la. Contudo, não foi isso o que aconteceu. Um dos primeiros a despertar foi o Rei Nasod, mas ele estava corrompido. No lugar de compartilhar o sonho de Eve de reerguer a civilização Nasod, tudo o que ele queria era vingança, reiniciando a guerra ancestral contra os humanos.
Assim, ele alterou a programação dos Nasods à medida que os foi reativando, deixando apenas Eve adormecida. O Rei sabia que Eve não compartilhava de seu desejo, por isso deixou de considerá-la necessária. Escondendo seus verdadeiros propósitos, o Rei se aproveitou da ambição humana para conseguir a ajuda do líder da região de Elder, iniciando, assim, uma nova produção em massa de Nasods, agora corrompidos. Sem ter mais uso ao Rei, Eve foi abandonada.
Pouco tempo se passou e Eve finalmente foi acordada. Contudo, no lugar de membros da sua raça, ela havia sido despertada por um estranho e energético garoto humano de cabelos vermelhos. Pela primeira vez em sua existência, no lugar de ser tratada com reverência, Eve foi tratada de forma casual, quando o jovem esticou sua mão e perguntou se ela gostaria de ser sua amiga. Neste momento, algo se acendeu dentro dela. Algo que Eve nunca havia experimentado. Uma... sensação?  Talvez fosse raiva, já que o garoto e seus amigos haviam danificado o núcleo Nasod e agora Eve não poderia mais usá-lo para recriar seu povo. Talvez fosse gratidão, pois agora ela não se sentia mais sozinha. Ou talvez fosse apenas um defeito, já que na verdade ela não deveria estar experimentando nenhuma daquelas emoções.
No fim, Eve decidiu seguir o jovem ruivo e seus amigos para encontrar os fragmentos de El. Tudo o que ela precisava era restaurar o poder do El e assim poderia, mais uma vez, tentar reviver sua raça. E, quem sabe, poderia também agradecer de alguma forma por aquela estranha oferta de amizade, e assim entender a inexplicável reação que aquelas palavras causaram em seu peito.

                                          

Classe Guardião
Arma Destruidor, o canhão duplo
 Idade 13
 Sexo Masculino

Chung é herdeiro da Família Seiker, a nobre família responsável pela defesa da cidade de Hamel, a capital do Reino de Senace. Todas as crianças Seiker recebem uma Gema do Guardião assim que nascem, uma pedra mágica que se liga à pessoa e se transforma em arma e armadura mágicas, usadas exclusivamente por seu dono.
Foi assim que, apesar de perder sua mãe ainda bebê, Chung ganhou a companhia de sua armadura Freitunier e de seu canhão, Destruidor. Seu pai, Helputt, o líder da Família Seiker - mais conhecido como o famoso herói “o Colosso Branco de Hamel” -, não tinha muito jeito para criar seu filho de forma apropriada; no lugar disso, criou Chung como um soldado, preparando-o para se tornar o futuro Guardião de Hamel. Apesar da forma severa como foi criado, o garoto se tornou um jovem bondoso, que entendia a importância de seu dever, pensando sempre no bem-estar de seu povo em primeiro lugar.

Por ter sangue nobre e ser filho de um grande herói, assim como por sempre se mostrar solícito e bem intencionado, o jovem logo passou a ser chamado em Hamel como “Príncipe Seiker” e aos 13 anos já tinha um ótimo domínio do Destruidor, seu enorme canhão duplo. Não demorou, portanto, a ganhar a alcunha de “o Lobo Branco de Hamel”, aquele que sucederia o Grande Colosso.
Foi então que Hamel foi atacada pelos demônios. Chung e seu pai fizeram de tudo para impedir o ataque, mas o pior aconteceu. Helputt foi dominado pelas forças das trevas e passou para o lado dos demônios, ajudando-os a roubar a Pedra de El da Água, que ficava em Hamel. Tentando deter o próprio pai, o jovem foi derrotado  e acabou sendo gravemente ferido.
Felizmente, Elsword e seus companheiros apareceram para resgatá-lo, ajudando Chung a escapar, para que pudesse se recuperar de seus ferimentos.  Contudo, durante sua recuperação, a maior parte do reino de Senace acabou sendo dominada pelos demônios, que agora contavam com a ajuda do poderoso Helputt!
Percebendo que ainda não era poderoso o suficiente para vencer seu próprio pai, Chung decidiu deixar Hamel sob os cuidados dos Cavaleiros Vermelhos e partiu em companhia do grupo de Elsword, numa jornada para se fortalecer. Como autopunição por sua derrota, o jovem decidiu que não voltaria a usar o nome de sua família, abandonando o título de “Príncipe Seiker” até que Hamel estivesse novamente a salvo e que a Pedra de El da Água fosse resgatada.

                                                             

 Classe Aprendiz
Arma Lança
Idade 17 anos
Sexo Feminino

Ara Haan nasceu na vila de Fahrmann, no reino de Xin, localizado no continente de Fluone do Norte. Em sua vila, havia um enorme fragmento da Pedra de El, que irradiava uma forte energia lunar, cujo brilho ficava ainda mais forte à noite, quando a lua estava no céu. Graças a isso, o fragmento ficou conhecido como Pedra de El da Lua.
Membro da Família Haan, um clã de guerreiros artistas marciais, Ara foi treinada desde cedo na luta com lança para ajudar a manter a tradição que seus antepassados possuíam há gerações: guardar o Selo que prendia o espírito da Raposa de Nove-Caudas. Sua família levava as artes-marciais tão à sério que, apesar de já ser bem experiente por ter começado a treinar ainda nova, entre os Haan Ara ainda era considerada uma pupila, uma Aprendiz.

À primeira vista, Ara parece ser apenas uma garotinha meiga e gentil, mas a verdade é que, graças à influência de sua família, ela se tornou uma exímia lutadora e especialista com a lança, apesar de ainda ser uma principiante. Contudo, seu irmão mais velho, Aren Haan, era o verdadeiro prodígio da família, tendo herdado o poderoso “Espírito da Lua”, graças à influência do fragmento da vila. Tendo começado seu treinamento ainda muito jovem, Aren cresceu para se tornar um rapaz muito forte e talentoso, alcançando ainda novo o posto de Capitão da Guarda da capital de Fahrmann. Apesar disso, quando o reino de Xin começou a ser invadido por demônios e o bravo Aren partiu para enfrentá-los, ele acabou desaparecendo misteriosamente após perder uma batalha...
Certa noite, a vila de Ara foi atacada por uma horda de demônios, que roubaram a Pedra de El da Lua. A jovem Aprendiz deu o melhor de si para ajudar a defender seu lar. Infelizmente, as criaturas demoníacas estavam em número muito maior e foram massacrando todos os guerreiros da vila até sobrar apenas Ara, sozinha e encurralada. Enquanto a vila era destruída e incendiada ao seu redor, ela acabou se refugiando em um antigo templo, mas o chão cedeu sob seus pés e a garota caiu em um salão subterrâneo secreto, onde havia um misterioso altar vazio.
Ara reparou que perto dela, caído no chão, havia um grande e belo ornamento para cabelo com uma raposa entalhada - claramente este era o objeto que antes se encontrava exposto sobre o altar. Ainda atordoada pela queda, Ara percebeu que mais alguém havia entrado no salão. Tratava-se justamente do demônio que havia liderado o ataque à sua vila, o general demoníaco Ran. Para a grande surpresa de Ara, Ran era ninguém menos que seu próprio irmão, Aren, que havia sido corrompido pelas energias do El Negro e renascido como uma criatura demoníaca! O antigo Capitão da Guarda já havia conquistado a capital que outrora protegera, e agora havia liderado seu exército para exterminar todos os habitantes de sua vila natal e roubar seu fragmento de El.

Com seu coração completamente corrompido, Ran não deu ouvidos às súplicas de sua irmã para lutar contra a energia das trevas e decidiu matá-la para não ser mais importunado por seu passado. Mas, assim que ele estava prestes a desferir o golpe final em Ara, que ainda estava caída no chão, ela agarrou o único objeto ao seu alcance para tentar se proteger: o ornamento de cabelo! Neste momento, o misterioso objeto liberou uma rajada de luz extremamente forte e Ara perdeu a consciência. Quando despertou, notou que estava no centro da vila, cercada por corpos de demônios. Foi então que a aprendiz escutou uma voz em sua mente: tratava-se de Silver, o espírito da raposa prateada de nove-caudas que, séculos atrás, havia sido selado no grampo de cabelo. Ara o havia libertado acidentalmente, e Silver havia possuído seu corpo para salvar a garota, lutando em seu lugar contra os monstros. Infelizmente, durante a batalha, Ran conseguiu escapar, levando o fragmento de El consigo.

Após descobrir tudo isso, Ara acabou aceitando fazer um contrato com Silver: a raposa iria ajudá-la, emprestando-lhe seu poder e ajudando-a a encontrar seu irmão. Em troca, Ara deveria ajudar Silver a recuperar a Pedra de El da Lua e trazê-la de volta para sua vila. Foi assim que a dupla partiu em sua jornada, dirigindo-se à Hamel após ouvirem falar da invasão demoníaca que também assolou aquele reino. Contudo, ai invés de encontrar Ran, Ara deparou-se com Karis, outro general demoníaco, com quem acabou batalhando no Templo da Água. Com a ajuda de Silver, ela conseguiu enfrentar o poderoso monstro e escapar com vida. E foi justamente durante sua fuga que ela, literalmente, trombou com o Grupo de Busca El, liderado por Elsword.
Como ainda estava na forma de raposa, os heróis confundiram Ara com uma criatura demoníaca. Assim que o mal-entendido foi desfeito, Elsword acabou contando à Ara que eles já haviam enfrentado os demônios de Hamel e que Ran havia fugido do Templo da Água. Diante da história da garota, ele sugeriu que ela se unisse ao grupo, já que eles poderiam topar novamente com Ran. E foi assim que Ara uniu-se aos heróis, na esperança de encontrar e salvar seu irmão, assim como recuperar a Pedra de El da Lua, como prometido a Silver.

                                               


Classe Espadachim
Arma Claymore e magias de fogo
Idade 16 anos
 Sexo Feminino


Elesis perdeu sua mãe aos três anos de idade, quando esta estava dando a luz ao seu irmão mais novo, Elsword. Descendentes de uma famosa família de heróis e espadachins, os dois começaram a aprender a lutar com a espada ainda muito jovens. E, como filha mais velha, Elesis logo se destacou.
Ensinada por seu pai, o famoso Cavaleiro do Reino de Velder, Elscud, ela logo dominou as técnicas passadas por ele e começou a inventar seus próprios golpes, criando um repertório de luta único! Tudo ia bem, até que um dia seu pai partiu em uma missão para proteger o reino e nunca mais foi visto.
Encarregada de criar o irmão mais novo sozinha, Elesis se mudou com Elsword para a pacata vila de Ruben, onde continuou a treiná-lo em combate. Contudo, a garota não se sentia satisfeita com a vida tranquila que levava na vila. Ela queria mais. Queria se tornar uma famosa espadachim e honrar o nome de sua família. E, acima de tudo, queria se sentir capaz de proteger o irmão. Por isso, ela não viu alternativa a não ser partir em uma jornada por Elios para aprender com os melhores mestres da arte da espada. Sua última orientação para seu irmão foi: “Fique mais forte!”.

Elesis passou três anos longe de Elsword. Três penosos anos, nos quais ela treinou até a exaustão para se tornar uma poderosa espadachim. Mais do que isso, ela se transformou numa heroína! Usando suas habilidades para proteger os fracos e inocentes e ajudar as pessoas que encontrava em suas andanças, ela logo passou a ser conhecida como a “Cavaleira Ruiva”, conquistando certo renome. Satisfeita com suas conquistas, ela decidiu que já era hora de retornar a Ruben e ver como andava o treinamento do irmão caçula.
 Foi um momento de grande felicidade para Elsword quando sua irmã, agora famosa, voltou para casa para treiná-lo novamente. Mas a alegria durou pouco. Durante uma seção de treinamento, os irmãos foram emboscados por uma horda de demônios liderados por Scar, o Capitão do Reino Demoníaco. Felizmente, ambos estavam bem preparados e, especialmente graças às habilidades de Elesis, a horda foi derrotada. Então, a Cavaleira Ruiva iniciou um duelo contra Scar, que logo se mostrou um guerreiro mais habilidoso que ela.
 Prestes a ser derrotada, Elesis finalmente viu a chance de virar o jogo quando Elsword, apavorado com a ideia de perder a irmã, atacou o demônio às cegas, gritando com toda a sua fúria. Scar se distraiu durante um simples momento, e foi tudo de que Elesis precisou para virar o jogo e encerrar a luta. Derrotado, Scar ainda conseguiu escapar e suas últimas palavras deixaram algo bem claro para Elesis: os demônios queriam conquistar Elios e consideravam a garota e sua família como uma ameaça. E isso incluía seu pai!
Agora que era uma heroína famosa e se tornara um alvo para os demônios, sua presença em Ruben serviria apenas para colocar Elsword em perigo... Para proteger seu irmão, a garota não viu alternativa senão partir e abandoná-lo mais uma vez. Ela precisava seguir os passos do pai e ir para Velder para virar uma cavaleira. Era preciso ficar ainda mais poderosa para deter os planos dos demônios e, principalmente, para proteger o que tinha de mais importante no mundo: seu irmão.

                                  


 Classe Rastreador
 Arma Dínamos Nasods e Redirecionamento Elétrico
Idade 16 anos
Sexo Masculino

Descendente de uma família que pesquisava os Nasods, Add ainda era bastante novo na época em que esta raça estava em seu auge. Foi nessa época, também, que viu todos os seus parentes serem exterminados, após terem sido descobertos pesquisando segredos proibidos dos Nasods. A guerra entre Nasods e humanos estava apenas começando, e agora a raça cibernética já considerava os humanos uma ameaça. Add, contudo, era novo demais e, por isso, foi poupado pelos Nasods, que decidiram apenas transformá-lo em um escravo.
Juntando todas as forças que possuía, o pequeno Add conseguiu escapar. Entretanto, durante a fuga, acabou caindo em uma Biblioteca Nasod subterrânea, que acabou se selando como medida de segurança, prendendo o garoto sozinho lá dentro. Para sua sorte, a Biblioteca era programada para gerar um suprimento constante de alimentos, que o mantiveram vivo enquanto ele aproveitava para estudar os milhares de livros sobre os Nasods que havia no local.
Foi assim que Add passou o tempo: estudando os livros enquanto aguardava por uma chance de escapar. Com o passar dos anos, o rapaz adquiriu bastante conhecimento e se tornou um mecânico, sendo capaz de criar e construir mecanismos usando partes de Nasods quebrados que encontrou no interior da Biblioteca. Foi assim que ele finalmente construiu seus Dínamos Nasods. Usando o poder desta arma, Add conseguiu explodir uma abertura na Biblioteca e escapou enquanto sua antiga prisão desmoronava.
 Contudo, por ter ficado isolado por tanto tempo, Add acabou perdendo a sanidade e ficou completamente obcecado por encontrar códigos Nasods raros. Ele partiu numa jornada em busca de mais códigos, mas logo descobriu que os Nasods haviam sido extintos nos últimos anos, na guerra travada entre eles e os humanos séculos atrás... Para sua surpresa, a Biblioteca na qual ficara preso funcionava como uma câmara de êxtase, na qual o tempo corria mais lentamente.
 
Enquanto alguns anos tinham se passado para Add, para o resto de Elios, já havia se passado inúmeras décadas! O presente em que Add se encontrava era, na verdade, um futuro distante, um mundo no qual não existiam mais Nasods. Enlouquecido por sua obsessão, a primeira reação do rapaz foi começar a pesquisar uma forma de voltar no tempo, para poder retornar à época na qual a civilização Nasod estava em seu auge e, assim, poder estudá-los.
Foi então que o rapaz detectou um registro que indicava que uma certa “pequena rainha dos Nasods” ainda existia. Agora, nada seria capaz de impedi-lo de encontrar aquela “pessoa” e colocar as mãos em todos os seus códigos secretos.

                                                 


  Classe Ascensão Dupla
Armas Lu Manoplas Mágicas
Armas Ciel Gunblades
Idade Lu Desconhecida
Idade Ciel 24 anos
Sexo Lu Feminino

Sexo Ciel Masculino

Luciela R. Sourcream fazia parte da elite mais importante dos Lordes Demoníacos que controlavam o Reino dos Demônios. Quando o trono do Lorde upremo ficou vago, uma luta política interna teve início entre os outros Lordes. Luciela acabou envolvida nessa disputa e, cega por sua arrogância, baixou sua guarda e acabou sendo traída pelo vassalo no qual mais confiava.
Assim, seu poder foi selado e ela se viu presa por correntes, totalmente impotente, destituída de todas as suas posses, seu território e sua autoridade. Muito tempo se passou, até o ponto em que ela mal podia se lembrar de seu próprio nome: “Lu...?”. Mas ela ainda tinha consciência do cativeiro ao seu redor e sonhava com a liberdade. Um dia, a oportunidade se apresentou e, num último esforço desesperado, Lu juntou tudo o que havia restado de sua energia e rompeu o selo que a aprisionava, conseguindo fugir da dimensão demoníaca e vir para Elios.

Entretanto, devido ao enorme gasto de mana utilizado para atravessar as dimensões, seu corpo se reverteu para a forma de uma criança e ela perdeu a consciência...

 Enquanto isso, em Elios, vivia Ciel. Quando ainda era pequeno, ele viu seus pais serem assassinados por bandidos, deixando-o órfão e abandonado. Tendo de crescer sozinho nas ruas da cidade, Ciel acabou desenvolvendo uma grande determinação e vontade de viver - ele se recusava a deixar que o mundo o derrubasse. Assim, o jovem foi sobrevivendo por conta própria e encontrou seu lugar no submundo da cidade, tornando-se um assassino de renome.

Frio e solitário, Ciel usava suas habilidades para eliminar alvos em troca de dinheiro, sem se importar com mais ninguém. E ele viveu dessa forma até o dia em que encontrou uma garotinha ferida desmaiada na rua. Tratava-se de Lu, que acabara de escapar do Reino Demoníaco. Ciel a pegou nos braços e decidiu cuidar daquela pequena menina, levando-a para casa para tratar de seus ferimentos. Quando acordou, ela não se lembrava de nada a não ser seu próprio nome: Lu.
 
A menina fazia Ciel se lembrar de seu passado, de quando seus pais morreram e ele ficou abandonado nas ruas. Por isso, ele decidiu tomar conta dela, mesmo que nitidamente não fosse humana. Assim seguia a vida deles até que numa noite um grupo de demônios assassinos surgiu à procura de Lu. Ciel lutou para protegê-la, mas ele não era páreo para o poder dos demônios. Praticamente derrotado, ele viu um dos atacantes atirar uma lança de energia contra Lu e, num último esforço, saltou na frente da garota, salvando-a - mas tendo seu coração trespassado pela lança.

Às portas da morte, seu desejo de viver novamente se manifestou com mais intensidade do que nunca. E Lu sentiu isso! Naquele instante, suas memórias voltaram e ela se recordou de quem era e se ofereceu para fazer um pacto que salvaria a vida de Ciel. Querendo ver a menina feliz e contente por poder lhe oferecer uma chance de sobreviver, Ciel aceitou a proposta e juntos eles forjaram um contrato místico: Lu uniu sua alma à de Ciel, transformando-o no meio-demônio que atuaria como seu servo. Em troca, ela lhe deu o poder necessário para revidar o ataque e derrotar os demônios.
Agora, os dois viajam com o objetivo de vingar Lu, focados em derrotar todos os Lordes Demoníacos e recuperar os poderes da garota.


Até á próxima ^-^ , Descubram mais com a Zero-chan 




Nenhum comentário:

Postar um comentário